sexta-feira, 29 de maio de 2009

C# - Aplicação em Camadas

Hoje vou postar algo sobre Csharp/SqlSever, como você já deve saber, hoje em dia o que domina o mercado são ferramentas O.O (Orientada a Objeto), e aplicações feitas em camadas.
A ferramenta que eu mais gosto é Csharp, acho ela muito completa, tanto quanto JAVA, e em aplicações Desktop acho bem melhor, ainda estou aprendendo a usar os recursos dessa poderosa ferramenta e coloquei no rapidshare uma aplicação feita em camadas explicada passo a passo(é muito grande para eu colocar aqui..rs).

http://rapidshare.com/files/238563434/Desenvolvimento_Multicamadas_em_Csharp.doc.html

Peguei esse documento na Devmedia, aprendi muita coisa com essa explicação, é das melhores que já li.
Estou buscando informações sobre WPF, uma nova maneira de desenvolver do Visual Studio, assim que eu tiver bastante informações posto aqui pra vocês.
Quem quiser ir conhecendo é só entrar aqui:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/cc564903.aspx

Por hoje é só pessoal, um abraço a todos e até mais.

Um comentário:

  1. Olá!
    O arquivo não se encontra mais disponível, poderia reupá-lo novamente?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir